quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tim Daly deixa Private Practice



Tim Daly, o Pete de Private Practice, não retornará para a última temporada da série.

Segundo informações, Shonda Rhimes (criadora e produtora) informou que o personagem não fará mais parte da trama e Daly não gravará um episódio de despedida.

Sendo assim, quando a 6a temporada for ao ar, o destino de Pete será apenas comentado pelos outros médicos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo trailer de True Blood - 5a temporada



Confira abaixo o novo trailer da 5a temporada de True Blood, que retorna em 10 de junho na HBO.

Cartaz promocional da última temporada de The Closer



Faltando apenas seis episódios para o final da série, The Closer ganha seu último cartaz promocional (confira acima).

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jim Parsons assume homossexualidade



Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, assumiu ser gay durante entrevista ao The New York Times.

O ator, que interpreta um homossexual com o vírus da AIDS na peça "Harvey" da Broadway, sentiu-se tocado pelo assunto da trama e resolveu abrir o jogo.

Em um relacionamento há mais de 10 anos, Jim nunca escondeu sua opção dos colegas e amigos.

terça-feira, 22 de maio de 2012

2a temporada de American Horror Story se passará na década de 1960



Ryan Murphy e Brad Falchuck, criadores de American Horror Story, contaram algumas novidades sobre a nova temporada da série em entrevista ao New York/Vulture.

A trama da segunda temporada irá se passar na década de 1960, época em que era 'legal' trancafiar pessoas em instituições mentais por qualquer razão.

Com isso em mente, a proposta é contar histórias de diversas pessoas que estão aprisionadas em uma instituição. Uma delas é a personagem de Chloe Sevigny, uma ninfomaníaca que foi internada por gostar de sexo.

A série deve retornar em outubro deste ano nos EUA.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trailer da última temporada de Damages



A quinta - e última - temporada de Damages retorna em 11 de julho nos EUA e o primeiro trailer de divulgação já foi liberado (confira abaixo).

sábado, 19 de maio de 2012

Cartaz da 2a temporada de Wilfred



Confira acima o cartaz da segunda temporada de Wilfred, que retorna em 28 de junho nos EUA.

Clique para ampliar.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kate Hudson e Sarah Jessica Parker em Glee



Kevin Reilly, diretor de programação da FOX, anunciou nesta segunda-feira, 14, que Kate Hudson e Sarah Jessica Parker estarão na quarta temporada de Glee.

Kate será vista em seis episódios da série (o número de Sarah Jessica ainda não foi divulgado).

A quarta temporada, prevista para retornar em setembro, vai acompanhar a vida dos alunos recém-formados em escolas de artes em NY e continuará acompando o dia-a-dia dos estudantes do colégio McKinley.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Renovações e cancelamentos recentes



Os canais americanos anunciaram as principais renovações e cancelamentos da temporada nos últimos dias. Confira abaixo a lista:

RENOVADAS

Once Upon a Time (2a temporada), Suburgatory (2a temporada), Happy Endings (3a temporada), The Middle (4a temporada), Modern Family (4a temporada), Scandal (2a temporada), Revenge (2a temporada), Castle (5a temporada), Grey's Anatomy (9a temporada), Private Practice (6a temporada), Body Of Proof (3a temporada), Community (4a temporada), 30 Rock (7a temporada), Law & Order: SVU (14a temporada), Touch (2a temporada), Grimm (2a temporada), Smash (2a temporada), Up All Night (2a temporada), Whitney (2a temporada), Parks & Recreation (5a temporada), Gossip Girl (6a temporada), Nikita (3a temporada), Hart of Dixie (2a temporada), Apartment 23 (2a temporada), The Client List (2a temporada), Supernatural (8a temporada), The Vampire Diaries (4a temporada), 90210 (5a temporada), Southland (5a temporada), Cougar Town (4a temporada), Two and a Half Men (10a temporada), CSI: NY (9a temporada)

CANCELADAS

Pan Am, GCB, Missing, The River, Awake, Harry's Law, Bent, Are You There, Chelsea?, Best Friends Forever, Ringer, The Secret Circle, Alcatraz, The Finder, I Hate My Teenage Daughter, Breaking In, A Gifted Man, CSI: Miami, NYC 22Unforgettable

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TBS resgata Cougar Town



Mesmo antes de ter o cancelamento anunciado pela ABC, o canal TBS saiu na frente e negociou a transferência de Cougar Town para o canal.

A série de Courteney Cox terá sua quarta temporada produzida pelo TBS (do grupo Turner) e já renovou o contrato dos atores até o quinto ano.

A série mantém a média de 4.5 milhões de telespectadores na ABC.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Coletiva de Once Upon a Time em São Paulo



Jennifer Morrison, a Emma de Once Upon a Time, esteve em São Paulo para a divulgação da série e o Papo Série marcou presença na coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira, 8.

Once Upon a Time foi criada pelos mesmos produtores de Lost e conta a história de Emma Swan, uma jovem que aparentemente é a salvação de uma maldição mágica. Henry, filho da protagonista, acredita que ela seja filha da Branca de Neve e que todas as pessoas da cidade de Storybrooke também são personagens de contos de fadas.

Jennifer começou a entrevista dizendo que teve muita sorte em ser cogitada para viver Emma, já que ela adorou o roteiro e logo ficou muito curiosa com o andamento da trama. Disse que as filmagens acontecem no Canadá (onde é muito frio) e que as cenas mais difíceis que interpretou estão no episódio final da temporada, que irá ao ar neste domingo nos EUA.

Em um momento mais descontraído, a atriz relembrou seus tempos em House, disse que sua jaqueta de couro favorita é a azul (vintage) e que o grande desafio de interpretar Emma é precisar dirigir o fusca amarelo.

Jennifer respondeu uma pergunta exclusivamente para o blog:

Você fez Lenda Urbana 2. Qual é a diferença entre fazer um filme de terror e atuar em uma série de fantasia?

Ela disse que procura entender a personagem, independente do gênero em que está atuando, então acaba repetindo o mesmo processo de criação. O que muda no filme de terror, segundo ela, é o fato de não precisar levar tão a sério e apenas se divertir, enquanto na realidade de Emma (Once), a razão fala mais alto que a emoção.

Após o bate papo, Jennifer Morrison autografou alguns objetos, tirou poucas fotos e agradeceu a presença de todos.

ONCE UPON A TIME - QUINTA-FEIRA, 21h (LEGENDADO)
SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trailer da 3a temporada de Pretty Little Liars



Confira abaixo o trailer da terceira temporada de Pretty Little Liars, que retorna em junho nos EUA.

Lifetime renova The Client List



O canal Lifetime anunciou na manhã desta segunda-feira, 7, a renovação de The Client List para a segunda temporada.

Estrelada por Jennifer Love Hewitt, a atração ganhará a produção de quinze episódios para o próximo ano. A trama gira em torno de Riley, uma dona de casa que resolve trabalhar em uma casa de prostituição.

A série marca altos índices de audiência para o canal (aproximadamente 3 milhões de telespectadores), perdendo apenas para Army Wives.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Southland é renovada



A TNT anunciou na manhã desta sexta-feira, 4, a renovação de Southland para a quinta temporada.

Apesar do pedido da Warner Brothers (que era produzir 13 episódios para o próximo ano), a TNT manteve o ritmo das temporadas anteriores e encomendou 10 episódios para fevereiro de 2013.

A média de audiência da série fica em torno de 2 milhões de telespectadores.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

90210, Supernatural e The Vampire Diaries são renovadas



A CW anunciou na tarde desta quinta-feira, 3, a renovação de 90210, Supernatural e The Vampire Diaries, principais séries do canal.

90210 ganha sua quinta temporada (apesar da baixa audiência), Supernatural chega ao oitavo e The Vampire Diaries se prepara para a quarta temporada.

O futuro das outras séries será revelado em 17 de maio, no Upfront do canal.

Cartaz da 5a temporada de True Blood



Confira acima o cartaz da quinta temporada de True Blood, série que retorna em 10 de junho nos EUA.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Teri Hatcher em Jane By Design



Teri Hatcher, a Susan de Desperate Housewives, irá fazer uma participação especial em quatro episódios de Jane By Design, série da ABC Family.

Além de atuar, ela será a diretora de um dos episódios. Sua personagem será mãe de Jane, que retorna após meses afastada da filha.