quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cartaz da 2a temporada de Game of Thrones



Confira acima o cartaz da nova temporada de Game of Thrones, que retorna em 1 de abril.

Coletiva de Homeland em São Paulo



Nesta quarta-feira, 29, o Papo Série esteve na coletiva de imprensa da série Homeland, que trouxe a atriz brasileira Morena Baccarin para um bate papo com os jornalistas.

O show, que estreia no canal FX em 4 de março, conta a história de Carrie Mathison, uma agente da CIA que investiga a história de um sargento que passou oito anos confinado pelo inimigo e agora está de volta.

Morena foi bastante simpática e contou como construiu sua personagem, as dificuldades de lidar com um tema tão "americano" e que não acredita em uma vida tão longa para esse tipo de série: "Cinco anos, no máximo!".


Perguntamos como foi gravar uma participação especial em The Good Wife:

"Foi muito divertido, a Julianna Margulies é ótima e todo o elenco é muito bom. Minha personagem está processando um dos membros da empresa por assédio sexual!".

Baccarin disse que adoraria participar de um musical, assumiu ainda não ter planos concretos de trabalhar no Brasil e revelou que seu palavrão predileto é "fuck you".

"Meus seriados favoritos são The Good Wife, Downton Abbey, Modern Family, Dexter e Smash".

HOMELAND - ESTREIA
FX - 4 de março - 22H

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coletiva de Pretty Little Liars em São Paulo



Lucy Hale e Shay Mitchell, atrizes de Pretty Little Liars, estiveram em São Paulo para a divulgação da segunda temporada da série (que retorna em 28 de março no Boomerang).

O Papo Série marcou presença na coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã desta terça-feira, e anotou algumas novidades para os fãs.

Ambas foram muito simpáticas e conseguiram responder todas as perguntas (duas delas feitas exclusivamente pelo blog).


- Como é trabalhar com seus pais da telinha?

Lucy disse que Holly Marie Combs é uma grande amiga, está sempre falando dos filhos e admira o trabalho dela desde Charmed e vê Chad Lowe como uma figura paterna. Shay concluiu que Nia é mais parecida com ela (fisicamente) do que sua própria mãe.

- Como foi trabalhar com Wes Craven em Pânico 4?

Lucy contou que se divertiu muito durantes as filmagens e que o diretor é muito amável. "Quando eu estava nervosa, a equipe colocava o assassino mascarado para me assustar!"


Em geral, elas comentaram sobre os momentos mais engraçados das gravações, a diferença dos livros e da série, como suas vidas mudaram e o que está planejado para a próxima temporada.

Além disso, disseram que a identidade de A será revelada no final da segunda temporada e que pode rolar um filme quando a série estiver para acabar.

PRETTY LITTLE LIARS - ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
Boomerang - 28/03/2012 - 19h

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AnnaSophia Robb será a nova Carrie Bradshaw



AnnaSophia Robb, mais conhecida por seu papel no remake do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, será a nova Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries.

O canal CW encomendou o episódio piloto baseado no livro escrito por Candace Bushnell, autora de Sex and the City.

A história gira em torno da adolescência de Carrie e suas primeiras experiências. O piloto, se aprovado, será lançado ainda em 2012.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ator de Instinto Selvagem 2 em The Walking Dead



David Morrissey, ator britânico que fez o filme Instinto Selvagem 2, entrou para o elenco de The Walking Dead.

Ele será o Governador, um dos vilões mais sádicos e brutais da HQ original. Sua participação acontecerá na terceira temporada da série, que já tem dezesseis episódios encomendados.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Efeitos visuais de Revenge



Confira os bastidores de Revenge e veja como os efeitos visuais são utilizados na série.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atriz de Ugly Betty em nova série de Marc Cherry



Ana Ortiz, mais famosa por seu papel em Ugly Betty, é a primeira atriz a se juntar ao elenco de Devious Maids, nova série de Marc Cherry, criador de Desperate Housewives.

O piloto, encomendado pela ABC, é baseado em uma novela mexicana e conta a história de quatro domésticas que sonham em ter a vida dos patrões ricos de Beverly Hills.

Ana será Marisol, uma mulher batalhadora e inteligente que lutará em nome de seu filho, condenado por assassinato.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jennifer Aniston ganha estrela na Calçada da Fama



Jennifer Aniston, a queridinha (e eterna) Rachel de Friends, marcou seu nome na Calçada da Fama na manhã desta quarta-feira, 22.

Os atores Adam Sandler e Malin Akerman estiveram no evento para prestigiar a amiga.

Cartaz da 2a temporada de Happily Divorced



Confira acima o cartaz promocional da 2a temporada de Happily Divorced, série de Fran Drescher, que retorna em 7 de março nos EUA.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desperate Housewives - 8x14 "Get Out Of My Life"



Acho que a melhor palavra que descreve o episódio Get Out Of My Life de Desperate Housewives é "surpresa", já que três principais reviravoltas aconteceram na trama.

Bree resolve compartilhar seu segredo com Orson, que imediatamente fica do lado dela (mas parece fazer isso como forma de manipulação para reconquistá-la). De início achei que seria apenas uma forma inocente de tentar ganhar a atenção da ex, mas o melhor estava guardado pro final.

Em paralelo, acompanhamos a volta dos gêmeos Scavo e o dilema de Julie em manter ou não o bebê. A primeira surpresa surgiu quando Susan seguiu a filha até a cafeteria e descobriu que Porter é o pai do bebê. Eu realmente espero que ele mantenha a palavra sobre querer ficar com o bebê e que Julie mude de ideia e também aceite criar a filha.


Gaby teve a história mais leve do episódio: recebeu Roy em sua casa, já que ele e Karen estavam brigados. Com o tempo, ela percebe que Juanita e Celia parecem obedecê-lo e mantem o convidado por mais tempo, mesmo quando Mrs. McCluskey resolve fazer as pazes.

A segunda surpresa está justamente com Karen McCluskey, que descobre estar com câncer novamente. Assim que a cena terminou, eu já concluí que a personagem deve morrer até o final da série, infelizmente!

Agora o melhor ficou para o final, é claro. Descobrimos que Orson é o grande manipulador da temporada, o responsável por mandar as cartas anônimas e seguir Bree. E com isso, ele conseguiu colocar todas as amigas contra ela e se transformar no grande herói da história. Confesso que fiquei muito chocado, apesar de imaginar isso desde o começo do oitavo ano.

Nesse ritmo, nem dá para acreditar que faltam apenas 7 episódios para o grande final. Estão preparados?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vencedores do WGA Awards 2012



Confira abaixo os vencedores do WGA Awards 2012 - TV (sindicato dos roteiristas).

Drama - Breaking Bad
Comédia - Modern Family
Série nova - Homeland
Episódio/Drama - Box Cutter (Breaking Bad)
Episódio/Comédia - Caught In The Act (Modern Family)
Episódio/Animação - Homer the Father (The Simpsons)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Matthew Perry em The Good Wife



Matthew Perry, mais conhecido por seu papel em Friends, irá participar de um episódio da atual temporada de The Good Wife.

Ele viverá Mike, um advogado que investiga um tiroteio envolvendo policiais. Segundo fontes, seu personagem enfrentará Alicia nos tribunais.

O episódio vai ao ar em 25 de março nos EUA.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AXN - Destaques da Semana de 19 a 25 de Fevereiro de 2012



Não perca as novidades de carnaval que vão ao ar no canal AXN na próxima semana. Confira!

Dia 19/02, domingo:
21h: Exibição da pré-estreia da série The Firm

Dia 20/02, segunda-feira:
21h: Maratona de Criminal Minds - 7t

Dia 21/02, terça-feira:
21h: Maratona de Body of Proof - 1t

Dia 22/02, quarta-feira:
21h: Maratona de Unforgettable - 1t

Dia 23/02, quinta-feira:
21h: Maratona de CSI: NY - 8t

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bastidores da 4a temporada de Nurse Jackie



Foi liberado um vídeo com cenas inéditas dos bastidores da nova temporada de Nurse Jackie, que retorna em 8 de abril nos EUA.

Confira!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desperate Housewives - 8x13 "Is This What You Call Love?"



Quando começou o novo episódio de Desperate Housewives, Is This What You Call Love?, logo pensei que sairia decepcionado, já que grande parte da trama focou nos problemas de Gaby e Susan. Claro, foi longe de ser perfeito, mas as cenas finais fizeram valer a pena.

De início, Lynette e o cabeleireiro resolveram tentar mais uma vez, mas mesmo assim foi difícil superar o assunto "sexo". Ela ainda sente falta do marido e percebe que se der esse passo, o casamento terá terminado.

Gaby teve a história mais "light" com o dilema de Juanita estar apaixonada por um garoto que não gosta dela. Serviu apenas como alívio cômico ao drama dos demais personagens.


Susan recebeu uma grande notícia, que no fim não foi tão boa assim: Julie está grávida e não quer ser mãe solteira. Achei que a personagem mudou muito durante a série e não sei se gosto, principalmente quando ela culpa a mãe por suas decisões.

"Vovó disse que nossa árvore genealógica só deu bananas... Antes dela se enforcar!"

Por fim, eis que veio a grande cena: as mulheres descobriram que Bree voltou a beber e foram confrontá-la, apenas para ouvirem umas verdades. Bree falou tudo o que estava entalado em sua garganta, assumiu que tentou se matar e que as amigas não a procuraram quando ela mais precisou.

Logo após isso, ela voltou ao bar de costume e percebeu o que estava fazendo com sua vida. De repente, Orson aparece e promete ajudá-la com os problemas.

Foi um final bonito e de esperanças, afinal, Bree merece ser feliz!

The Walking Dead bate recorde de audiência



The Walking Dead acaba de bater um novo recorde de audiência: a série de zumbis registrou 8 milhões de telespectadores no último domingo, 12.

Ao longo do episódio, os números subiram até 10 milhões (marca impressionante, já que disputava com o Grammy Awards 2012).

O seriado retorna hoje no canal FOX do Brasil!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Matt Bomer assume homossexualidade



Matt Bomer, de White Collar, esteve na noite de sábado, 11, no 18th Annual Steve Chase Humanitarian Awards na Califórnia.

O ator recebeu um prêmio por seu trabalho em campanhas de combate ao HIV. Durante o discurso, Matt agradeceu o parceiro, Simon Halls e os filhos.

Segundo fontes, o companheiro de Bomer trabalha como relações públicas de Ryan Murphy e Neil Patrick Harris, também gays.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cartaz da 2a temporada de American Horror Story



Confira acima o cartaz da 2a temporada de American Horror Story, que retorna em outubro nos EUA.

Pouco se sabe sobre a nova temporada do seriado, apenas que Jessica Lange retornará.

Teaser da 5a temporada de Mad Men



Confira o vídeo teaser da 5a temporada de Mad Men, série que retorna em 25 de março nos EUA.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Teaser da 3a temporada de The Big C



Confira acima o vídeo teaser da 3a temporada de The Big C, que retorna em 8 de abril nos EUA.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Movimento #DubladoSemOpçãoNão!



Conheça o movimento #DubladoSemOpçãoNão, uma campanha da Sociedade dos Blogs de Séries em prol do direito de escolha pelo assinante de TV por assinatura no Brasil.

Para saber mais, leia o texto criado pelo pessoal do Ligado em Série!

Fotos promocionais de Apartment 23



Confira acima as fotos promocionais de Apartment 23, nova série de James Van Der Beek. A atração vai ao ar em abril nos EUA.

Clique na imagem para ampliar.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Kevin Bacon pode estrelar nova série da FOX



Kevin Williamson, roteirista de Pânico e da série The Vampire Diaries, está desenvolvendo um novo projeto que deve ser estrelado por Kevin Bacon.

A série da FOX contará a história de um serial killer que vira alvo de um agente do FBI (personagem de Bacon).

Marcos Siega será o diretor do episódio piloto.