quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prelúdio de Sex and the City pode virar série de TV



Já que Sex and the City não retornará à TV e Michael Patrick King não quer produzir o prelúdio da história, o livro The Carrie Diaries pode parar na televisão.

Segundo fontes, o canal CW está interessado em produzir a série sobre a juventude de Carrie Bradshaw. Tudo é muito recente, mas o boato é que Josh Schwartz, produtor-executivo de Gossip Girl, já estaria de olho na adaptação, assim como uma ex-produtora do seriado original, que contribuiria escrevendo o episódio piloto.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Michael Arden será namorado de Owen em The Good Wife



Romance é o que não vai faltar na nova temporada de The Good Wife.

O ator Michael Arden (Bones) foi escalado para ser um professor de filosofia que acaba se envolvendo com Owen, irmão de Alicia.

Outro que vai dar as caras nessa temporada é Harvey Fierstein, interpretando um juiz liberal.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Julianne Moore pode estrelar série da HBO



Os mesmos produtores de Mildred Pierce estão trabalhando em um novo projeto para o canal HBO. O livro de Sara Gran, Dope, servirá de base para a história.

Julianne Moore, atriz indicada ao Oscar, está sendo sondada para estrelar a série. Situada nos anos 50, a trama acompanha a vida de Josephine, uma ex-prostituta e ex-drogada que agora trabalha como detetive.

domingo, 14 de agosto de 2011

Sex and the City deve voltar ao ar



Os fãs já podem comemorar: ao que tudo indica, a série Sex and the City deve voltar ao ar. Segundo fontes de um jornal britânico, os produtores se reuniram na última semana para discutir o assunto.

Darren Star, o criador da série, é quem irá decidir se o seriado retornará à TV. Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw) já teria concordado em produzir.

Sucesso de público e crítica, a série foi ao ar em seis temporadas, entre 1998 e 2004. Logo após, dois filmes foram feitos em 2008 e 2010, respectivamente.

sábado, 13 de agosto de 2011

Cartaz promocional de The Playboy Club



A nova série da NBC, The Playboy Club, criada por Chad Hodge, estreia em 19 de setembro e acompanha a história de funcionários do clube Playboy no ano de 1963.

No elenco estão Eddie Cibrian, David Krumholtz, Wes Ramsey, Amber Heard e Leah Renee.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cartaz da terceira temporada de The Good Wife



Com a terceira temporada de The Good Wife se aproximando, o canal CBS começa a investir em publicidade.

No novo cartaz promocional, Alicia (Julianna Margulies) aparece bem provocante e ilustra os dizeres da frase: "Don't let the name fool you.".

Quinta temporada de In Plain Sight será a última



O canal USA já tinha renovado a série In Plain Sight para a quinta temporada em 2010, mas foi anunciado recentemente que esta será a última.

Segundo fontes do canal, a temporada final terá apenas 8 episódios produzidos e deve ser lançada em meados de 2012.

Para quem não conhece, a série conta a história de uma agente especial que trabalha para o Departamento de Proteção a Testemunhas. A audiência do seriado registra em média 4.5 milhões de telespectadores.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

True Blood é renovada para a quinta temporada



A HBO americana tornou oficial a declaração que confirma a renovação de True Blood para uma nova temporada.

A quinta temporada, a qual terá 12 episódios produzidos, será lançada em meados de 2012 (entre junho e agosto).

O canal ainda está exibindo episódios inéditos da quarta temporada do seriado. Segundo fontes, a audiência se mantém na média de 5.5 milhões de telespectadores.

Ashton Kutcher no Set de Two and a Half Men



Depois de ter o primeiro cartaz da nova temporada de Two and a Half Men divulgado, eis que vemos Ashton Kutcher nos estúdios da Warner gravando o seriado.

A nona temporada estreia em setembro e promete ser polêmica (com a saída de Charlie do elenco).

CBS prepara remake de A Feiticeira



Com o sucesso do novo Havaí 5-0, a rede CBS pediu que a Sony Pictures Television desenvolva o roteiro de uma nova versão de A Feiticeira.

Segundo fontes, o projeto já está em fase de desenvolvimento e servirá como piloto. Se o canal aprovar esse primeiro episódio, outros serão encomendados.

Se for produzida, a série será realizada pela Sony e Red Wagon, empresa/produtora que produziu o filme estrelado por Nicole Kidman.

Jennifer Love Hewitt em nova série do Lifetime



Afastada da televisão desde o cancelamento de Ghost Whisperer, Jennifer Love Hewitt prepara seu retorno com The Client List, série inspirada no telefilme de mesmo nome.

A série está a cargo do roteirista Jordan Budde. Na nova versão, Samantha (Love Hewitt) se tornará sócia de um prostíbulo de luxo e tentará equilibrar a vida de mãe divorciada com o novo trabalho secreto.

O canal Lifetime encomendou 10 episódios para a primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2012.