segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Medium - Series Finale (Contém Spoilers)



A CBS exibiu na última sexta-feira, 21, o episódio final de Medium.

Após sete anos de exibição, troca de canal e mudanças leves na história, a saga da medium Allison chegou ao fim.

Eu particularmente não gostei desse final. Poxa, apelaram pro clichê da perda do marido, pro sonho que parece realidade e pra no fim revelar que o Joe tinha realmente morrido. Fora que a passagem de 41 anos para mostrar a Allison velha e morrendo também não ajudou muito.

Depois que a série foi pra CBS, eles quiseram dar um ar de Ghost Whisperer com umas histórias de possessão, espíritos presos à Terra e assuntos inacabados. Eu realmente tive a sensação de estar vendo Melinda e Jim e não Allison e Joe.

A única coisa que eu gostei realmente foi a montagem final, com o elenco se despedindo de forma descontraída enquanto os sets eram desmontados. Isso faz lembrar a série criativa que era antes de entrar para a CBS, com participações pra lá de especiais como as de Neve Campbell e Anjelica Huston.

É, Allison foi sonhar na eternidade e eu vou sonhar com um final mais digno para Medium. Bons sonhos! ;)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Conheça a primeira Pantera



O canal ABC deu carta branca para a produção do episódio piloto de As Panteras, remake do antigo seriado de TV com Farrah Fawcett.

Com isso, foi escolhida a primeira atriz a dar vida a uma das três detetives de Charlie: Annie Ilonzeh, de General Hospital. Ela será Kate, uma ex-policial inteligente e muito atlética.

A série, produzida por Drew Barrymore, já tem Robert Wagner como o famoso milionário Charlie.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Voltamos!!



Ano novo, mesmo blog. Voltamos com as atividades do Papo Série!