terça-feira, 22 de setembro de 2009

Heather Locklear retorna ao seriado Melrose Place



Depois de negar seu interesse em retornar à trama de "Melrose Place", uma nova proposta fez a atriz Heather Locklear mudar de idéia. Assim, o canal CW confirma a nova inquilina do condomínio de luxo: Amanda Woodward, personagem de Heather na série dos anos 90.

Heather, hoje com 47 anos, faz sua estréia na spinoff da série a partir do episódio que irá ao ar no dia 17 de novembro nos EUA. Ela se unirá aos antigos colegas e vizinhos: Laura Leighton (que continua em flashbacks), Thomas Calabro, Josie Bisset e Daphne Zuniga. Ainda não foi confirmado o retorno de Courtney Thorne-Smith.

A atriz não fazia parte do elenco original de "Melrose Place", spinoff de "Barrados no Baile". Ela entrou na trama no final da 1ª temporada com o objetivo de elevar a audiência. Interpretando uma vilã bem ao estilo megera, os produtores introduziram a personagem para elevar a audiência da série ameaçada de cancelamento. A estratégia deu resultado, levando a série a ter 7 temporadas. O sucesso levou a atriz, e a personagem, a se tornar o símbolo de "Melrose Place".


Texto originalmente publicado em: Revista TV Séries

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vencedores do Emmy 2009



Confira os vencedores do Emmy 2009:

Melhor série de drama 
"Mad men" 

Melhor atriz de drama 
Glenn Close, "Damages" 

Melhor ator de drama 
Bryan Cranston, "Breaking bad" 

Melhor atriz coadjuvante de drama 
Cherry Jones, “24 horas” 

Melhor ator coadjuvante de drama 
Michael Emerson, “Lost”

 

Melhor série de comédia 
"30 rock" 

Melhor atriz de comédia 
Toni Collette, "United States of Tara" 

Melhor ator de comédia 
Alec Baldwin, "30 rock" 

Melhor atriz coadjuvante de comédia 
Kristin Chenoweth, “Pushing daisies” 

Melhor ator coadjuvante de comédia 
Jon Cryer, “Two and a half men”

domingo, 13 de setembro de 2009

CBS divulga Medium e Ghost Whisperer




A rede CBS lançou um trailer divertido divulgando as séries Medium e Ghost Whisperer . Agora, as duas sensitivas formam o "Dream Team" do canal americano.

Trailer da nova temporada de Ghost Whisperer




Confira o trailer do primeiro episódio da quinta temporada de Ghost Whisperer (a série retorna em 25 de setembro na CBS americana).

sábado, 12 de setembro de 2009

Novas fotos promocionais de Gossip Girl




Com a terceira temporada chegando nos EUA, a série Gossip Girl lançou mais fotos promocionais com seu elenco (clique para ampliar).

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vampire Diaries registra bons índices de audiência



A rede americana CW tem realmente que comemorar. A nova série Vampire Diaries registrou bons índices de audiência com seu episódio piloto.

O elenco vampiresco foi assistido por 4.8 milhões de pessoas, fazendo esta a estreia mais assistida do canal. Com o fenômeno de Crepúsculo e True Blood, a moda agora é chupar sangue!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Atrizes de Sex and the City aparecem juntas



As gravações do novo filme de Sex and the City começaram há uma semana, mas até o momento não tinham sido gravadas cenas com as quatro protagonistas juntas.

Nesta terça-feira, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis foram flagradas reprisando seus papéis mais famosos nas ruas de Nova York.

O longa tem estreia prevista para maio de 2010.

domingo, 6 de setembro de 2009

Matt Dallas passeia por Hollywood



O astro Matt Dallas, de Kyle XY, e um amigo foram flagrados pegando comida em um fast-food de Hollywood.

O galã de 26 anos está na série Eastwick interpretando Chad, um garotão que se envolve com a bruxa Roxie (personagem de Rebecca Romijn).

sábado, 5 de setembro de 2009

Novas fotos de Sarah Jessica Parker no set de Sex and the City 2



A atriz Sarah Jessica Parker foi flagrada na última sexta-feira, 4, gravando em Manhattan novas cenas de Sex and the City 2.

A moça dividiu a cena com Cynthia Nixon (Miranda) e ambas ainda estavam na companhia de Pat Field, figurinista do filme.

O longa estreia em 28 de maio de 2010 nos cinemas americanos.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nova foto promocional de Eastwick



Faltando menos de um mês para a estreia de Eastwick, uma nova foto do elenco cai na rede (clique para ampliar). Nela, as bruxas estão literalmente seduzidas pelo Diabo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cartaz de divulgação de America's Next Top Model



Foi divulgado o cartaz da nova temporada de America's Next Top Model, onde a apresentadora Tyra Banks selecionou apenas modelos com menos de 1,70m.

Começam as filmagens do novo filme de Sex and the City



Sarah Jessica Parker foi vista nesta terça-feira (01/09) gravando cenas do novo filme de Sex and the City.

A personagem de Sarah, Carrie Bradshaw, aparece andando com um vestido branco em uma de suas primeiras cenas. O filme chega aos cinemas em maio de 2010.

Trailer da 6a temporada de Desperate Housewives

Com estreia prevista para 27 de setembro, acaba de cair na rede o trailer da sexta temporada de Desperate Housewives. Confira.