domingo, 30 de novembro de 2008

Eva Longoria no casamento de Roselyn Sanchez





















Eva Longoria apareceu mais uma vez sem Tony Parker, agora no casamento de sua grande amiga Roselyn Sanchez, em Porto Rico. A comemoracão aconteceu neste sábado, para 250 convidados, onde a atriz de 35 anos da série Without a Trace se casou com o também ator Eric Winter. Eva, de Desperate Housewives, chamou a atenção com seu vestido elegante.

Courteney Cox em Los Angeles


Courteney Cox - a ex Lucy Spiller de Dirt - apareceu no começo da semana resolvendo alguns problemas e tomando um cafezinho em Los Angeles. Ela e David são conhecidos por entreter seus amigos famosos, então não seria uma surpresa se eles estivessem preparando um grande evento de Ação de Graças este ano. Mesmo que Courteney não tenha feito compras para abastecer uma festa própria, sabemos com certeza que amor é o que não vai faltar para esta família.

O divino encontra o sobrenatural (Contém Spoilers)


















Posso dizer uma coisa sobre a 4ª temporada de Supernatural. Tá boa demais. Para a minha sorte, assisti os 10 primeiros episódios numa leva só. Demorei para baixar, mas compensou. Quando você pensa que a história dos irmãos Winchester não poderia surgir com mais nada de novo, é aí que somos surpreendidos no estômago e nos deparamos com a trama dos anjos. Quem poderia imaginar que Dean seria resgatado do inferno por Castiel, um anjo que diz ter trazido o caçador de volta ao mundo dos vivos para algo grande que está por vir, como o Apocalipse? E como imaginar o sempre doce Sam exorcizando demônios com seus estranhos novos poderes? Adoro quando o seriado aborda junto ao sobrenatural essas questões divinas, como nos episódios "Faith" da 1ª temporada e "Houses of the Holy" da 2ª temporada. Algo me diz que esse grande apocalispe que está por vir está conectado com o Sam e o super-vilão que ele irá se tornar, o que eu acho genial, separar a opinião do público entre: o bom irmão VS o irmão corrompido. Com a chegada de Anna, os dois últimos capítulos apresentados foram no mínimo frenéticos, com tudo o que o bom e velho Supernatural tem a oferecer: muita chantagem, muitos sustos e claro, uma grande revelação. Por isso, vale repetir a dica: se você ainda não viu a 4ª temporada, corra. Garanto que não vai se arrepender.


Escrito por: Cadu Luongo

sábado, 29 de novembro de 2008

Jason Priestley e Shenae Grimes em evento


Duas gerações de 90210 se encontraram no Gemini Awards 2008 que aconteceu em Toronto, no Canadá. Jason Priestley, antigo integrante do Beverly Hills, 90210 e Shenae Grimes se conheceram no tapete vermelho deste evento. Jason irá dirigir um episódio do novo 90210. Sua irmã das telinhas, Shannen Doherty, é aguardada para retornar em pelo menos mais dois episódios dessa temporada.

Fraquinha? (Contém Spoilers)


Sou só eu ou essa nova temporada de Desperate Housewives está bem fraquinha? Não sei se foi essa passagem de 5 anos que não serviu para absolutamente nada (pelo menos até agora) ou se as histórias começaram a perder a graça, só sei que a série não tá com 1/3 do charme que sempre teve. É cada vez mais raro você ver uma cena com as 5 - agora 6 - housewives juntas. Sempre com histórias independentes (Bree famosinha, Katherine sem sexo, Gaby feia e pobre, Lynette - "meu filho namora uma mulher mais velha", Susan com um namorado mega sem graça e Edie) essa última com a melhor história de todas, afinal é casada com o misterioso da temporada, mas que é super esquecida pelos roteiristas. Salvam alguns momentos cômicos e outros dramáticos, mas bem poucos. O último episódio exibido - 5.08 "City on Fire" foi esperado por muitos como o novo "Bang" ou até uma nova versão do "Something's Coming", mas foi longe disso. Claro que desses 8 capítulos exibidos até agora, esse foi o melhor. Mas ainda espero que os próximos episódios venham para nos surpreender. *figas*


Escrito por: Cadu Luongo

Primeira foto de Taylor Kitsch como 'Gambit'


Aqui está a primeira foto do ator Taylor Kitsch de Friday Night Lights no papel do jovem mutante das cartas Remy LeBeau, mais conhecido como Gambit, no filme X-Men Origins: Wolverine.

De acordo com uma fonte, a maior mobilização durante o evento da ComicCon (acontecido no verão americano) não foi o Wolverine (Hugh Jackman) mas sim o intérprete de Gambit.

"Ele dominou o tapete vermelho," disse Hugh. "Eu fiquei um pouco enciumado!"

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"Sex and the City 2" começa a ser rodado em 2009


Boa notícia para os fãs. Foi confirmada a seqüência para o filme 
Sex and the City e tudo indica que as filmagens acontecerão em meados de 2009. Sarah Jessica Parker confirmou que os roteiristas estão conversando sobre o roteiro e despista a idéia de que Carrie irá ter um filho. Ela acredita que se isso acontecesse, mudaria completamente os valores da personagem (coisa que nem ela e nem os roteiristas querem). Já Kim Cattrall se empolga com a escolha dos vários namorados que Samantha irá ter nesse segundo filme, já que a personagem está solteira novamente.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

REVIEW - Private Practice


Eu assisti Private Practice, série derivada de Grey's Anatomy. O que posso dizer? Não é tão ruim como dizem mas também não é boa. Shonda Rhimes tem uma personagem forte para conduzir essa história, a bela Addison (Kate Walsh), uma grande médica cirurgiã. Acho que o começo do episódio"In Which We Meet Addison, a Nice Girl From Somewhere Else" acaba sendo muito explicativo, com a narração em off da médica salientando a personalidade de cada um de seus novos colegas de trabalho e mostrando algo exatamente o contrário, para ficar engraçadinho. Tem também aquela cena dela dançando pelada, sendo vista pelo ex-marido de sua amiga. Os dois abaixam ao mesmo tempo, sussuram seus nomes ao mesmo tempo, levantam ao mesmo tempo. Acaba ficando esteriotipado demais, algo que aconteceria em  Desperate Housewives com a Susan e o Mike. Porém, a história tem um timing bom, se divide em pelo menos duas histórias paralelas ao tema central e vêm pra trazer uma versão mais leve dessas séries médicas (que particularmente eu não gosto muito). Assistirei o segundo episódio e espero continuar acompanhando, mas é o tipo de série que, pra mim, serve como tapa buraco para quando não tem mais inéditos de nenhuma série que eu gosto e acompanho.
Portanto, nota 7,0 para a estréia de Private Practice.


Escrito por: Cadu Luongo

Jennifer Aniston critica Sex and the City

Em entrevista recente, a atriz Jennifer Aniston - ex Rachel de Friends - criticou o também extinto seriado "Sex and the City" e acabou magoando a protagonista da história, Sarah Jessica Parker. Aniston admitiu nunca ter gostado do programa pelo simples fato de ela não concordar com a busca pelo homem ideal para fortalecer uma mulher. Tal comentário gerou tanta polêmica que Sarah Jessica se sentiu ofendida, dizendo que a colega de profissão "jogou sujo".

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Grant Show em Private Practice


Ele não fará parte do novo Melrose Place. Sem chances. O astro do antigo M.P. estará agora na série da ABC - Private Practice - como o personagem Archer Forbes Montgomery, irmão mais velho (e irresponsável) de Addison e ele conta qual das mulheres se encantará pelo seu charme. Quem será? A resposta é... Acreditem ou não, Archer irá se envolver com Naomi. De acordo com Grant, "Archer está tentando fazer Addison voltar a NY, então ele fará de tudo para ferrar com a vida dela e uma das coisas é começar um affair com Naomi."

Jennifer Love Hewitt dá comida aos pobres

A atriz Jennifer Love Hewitt - a Melinda de Ghost Whisperer - não é só caridosa com os espíritos de seu seriado. Nesta quarta-feira, 26, ela e a modelo Cindy Crawford distribuíram comidas para as pessoas carentes de Los Angeles. Esse ato faz parte de um evento chamado "Thanksgiving Meal for the Homeless".

Nova temporada de ANTM em 2009


Parece que "America's Next Top Model" voltará para as passarelas na próxima temporada. O canal CW está bem perto de renovar o reality show de Tyra Banks, uma competição de modelos que voltará no início de 2009. A notícia vêm junto com a decisão da CW de fazer um trato com os estúdios da Warner Bros para distribuir o talk show "The Tyra Banks Show", como uma opção para as tardes da nova temporada. O ciclo 11 marcou um ranking de 4.8 milhões de telespectadores nos EUA em seu episódio final. A próxima temporada está programada para o primeiro semestre de 2009.

Sarah Jessica Parker comenta sobre Sex and the City 2


Em entrevista recente, a atriz Sarah Jessica Parker - a Carrie de
Sex and the City - comenta sobre uma possível seqüência para o filme que fez sua história na TV.

"Nós estamos conversando sobre isso. Nós temos conversado muito sobre a idéia. Essa é a grande questão: a idéia. O estúdio está muito entusiasmado, o que é lindo e sedutor. Nós estamos na situação em que Michael Patrick King (o autor/diretor) está com um leque de histórias, então agora é: 'Nós achamos que temos essa história e como colocar isso junto, mas estamos completamente certos de que é a certa coisa?' É desafiador. Eu faria isso sempre mas é o correto com o público? Essa é a história que nós queremos contar? Essas são as perguntas que eu tenho que fazer para ser justa com a seqüência. Isso é o que nós somos."

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Blake Lively e Penn Badgley comprando chocolates



Blake Lively e Penn Badgley fazem uma busca por chocolates pelo Godiva, em Nova York. Enquanto seus personagens em Gossip Girl não estão juntos no momento, o casal da vida real continua firme e se preparando para o feriado natalino. Mesmo que Serena e Dan não tenham dividido o Dia de Ação de Graças, talvez Blake e Penn terão a chance de sentar-se a mesa juntos, especialmente porque a família de Blake é muito fã de seu namorado.

Atrizes de Lipstick Jungle em evento infantil

Duas das três mulheres de  Lipstick Jungle, Brooke Shields e Kim Raver, levaram seus filhos ao festival infantil da revista Cookie num domingo em Nova York. Kim posou no tapete rosa com seu marido Manu Boyer e seus dois filhos, Leo e Luke, enquanto Brooke Shields não tirou os olhos de sua filha mais nova Grier e ainda negou as notícias do cancelamento do seriado. Sobre os rumores, ela disse: "Não é verdade. Eles não estão destruindo os sets. Nós ainda estamos trabalhando. Nós ainda temos muito o que fazer, portanto é terrivelmente falsa a declaração do cancelamento, graças a Deus." Espera-se que Brooke esteja certa, já que nós começamos adorar a série após cada bom episódio - isso sem contar o estilo lindo dos figurinos e os cenários fabulosos.

ESTRÉIA

Sejam bem-vindos!

Hoje
estréia o blog "Papo Série", um espaço criado por Cadu Luongo, Sabina Maris e Vivian Ikwueme com muita informação sobre o mundo das nossas séries favoritas. Em breve teremos nosso próprio audiocast "Papo Série". Que não será muito sério... hehe

Portanto, por hoje é só pessoal!
Espero que vocês não deixem o
show ser cancelado.... (rs)

Att,
Equipe Papo Séri
e